segunda-feira, 22 de junho de 2009
Nova Parceria
Olá amigos!!!
Conquistamos um novo e importante parceiro, Instituto Criança é Vida, que está colaborando no treinamento de três funcionárias, sendo essas agentes multiplicadoras, que estão transmitindo o conteúdo do curso a mães e demais funcionários da Instituição.
Esse curso trata da saúde, alimentação, sono, higiene e demais necessidades do bebê de 0 a 24 meses de idade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário