terça-feira, 11 de agosto de 2009
Agradecimentos
Nós da Instituição Creche Guadalupe, gostaríamos de registrar nossos agadecimentos as pessoas que colaboraram com a instituição para a realização da Festa Julina.
Foram vários parceiros ajudando de diversas maneiras: doações de gêneros, serviços e outros.
Somos imensamente gratos e esperamos contar com essas parcerias por muitos e muitos anos!!!!!
Aproveitando a oportunidade vamos agradecer também ao companheiro Dmytro, que através do Projeto Divulgação da 6ª CAS, está divulgando o blog da creche.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário